sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CORRENDO CONTRA O TEMPO...

Olá meus queridos seguidores.... Perdão por tanto tempo sem postar aqui.
Estou realmente com o tempo meio corrido.
Tenhos muitos trabalhos a postar aqui...
Tem duas edições da Revista Edificar, inclusive minha premiada capa do mês de agosto, falta postar trabalho para o Forró de Primeira, tem Ensaios, tem Gincana, Festival Folclore e outros trabalho para o Colégio Século, tem trabalho para Instituto Embelleza e ainda por último o Casamento de Cláudia e Tomaz, lindo de viver...
Estou aqui com as milhaaaaaaaaaaaaaaaares de fotos olhando pra mim...rsss
Mas vamos com calma, e logo logo tudo estará atualizado.
Muitas Saudades de postar aqui. Mas vamos as prioridades né ??
Beijão a todos. E aguardem as novidades.

2 comentários:

  1. Mais essa Minha Fotográfa é linda viu...E Talentosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sucessoooooooooo Amiga Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Linnndona...já sou sua seguidora, e agora muito fã, seus trabalhos estão lindo, e vc com uma carinha muito feliz...beijos no seu coração!!!
    SUCESSO!SUCESSO!SUCESSO!

    ResponderExcluir