quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BLOGANDO...

Pra mim não importa o seguimento...
Cada trabalho é um novo desafio que me alcança.
Essa semana eu fiz um trabalho para a Revista Edificar que foi bem interessante.
Visitei um empresa que hoje está bem conceituada no ramo imobiliário, e analisei uma foto da fachada que foi feita ha muito tempo atras.
A tese, era fazer a mesma foto para fazer a comparação do "Antes e Depois".
Foi bem legal, porque com um só click, pude retratar o quanto a empresa cresceu, o quanto João Pessoa evoluiu nos termos sociais e prediais.
Uma outra situção engraçada, foi que acordei com meu telefone tocando, era cedo da manhã.
Fui indicada como fotógrafa para uma noiva, a qual eu não conhecia.
Conversamos por alguns minutos afim de esclarecer alguns detalhes do casamento e do trabalho que eu ia pretar a ela. Conversa vai e conversa vem, e na hora de agendarmos um encontro, descobrimos que somos vizinha...rsss Foi bem interessante e divertido. Mas o melhor é saber que estamos bem perto uma da outra e isso de certa forma passa uma segurança maior.
Mais uma noiva em minha vida... e cada uma com uma história diferente e isso tudo me enche de alegria e ansiedade... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário