REGRAS E CONDIÇÕES GERAIS


* LOCAIS - As fotos podem ser feitas em stúdio com fundo infinito, em locações externas com cenários, bem como em praças, praia, pontos turisticos ou outros lugares de sua preferência. É necessário que todo o roteiro seja acertado antes da data do trabalho, não podendo mudar e nem acrescentar novo roteiro no dia do ensaio.

* DESPESAS - As Despesas de locação externa, de mudança de trajeto, e refeição ( da(o) cliente) serão por conta do cliente, e nos casos de ensaio sensual (hotéis ou motéis).

* DIVULGAÇÃO - Nenhuma foto é divulgada na internet ou qualquer outro meio de veiculação, sem a sua autorização, mantendo totalmente a sua privacidade. Em casos de ensaio sensual, não guardo arquivos comigo. A menos que a cliente assine um termo de responsabilidade por perca, dano ou estravio. Ou seja, após a entrega do material, toda a responsabilidade sobre as imagens passa a ser do cliente. Não responderei por perca de arquivos, arquivos lançados na internet, bem como qualquer divulgação das imagens.

* DESISTÊNCIA - Nos casos em que, após a minha contratação e deslocamento até o cliente haja desistência, o cliente arcará com as despesas de locomoção.
Para casos de desistência de contratação, o cliente deverá informar pelo menos 02 (dois) dias antes da data marcada para o ensaio. Da mesma forma, casa haja impossibilidade da fotógrafa executar o trabalho, o cliente também será informado pelo menos 02 (dois) dias antes, ambos livres de qualquer ônus ou multa.

* PRODUÇÃO - Na minha produção estão inclusos: Algumas peças de roupas, chapéis, luvas, meias, plumas, complementos para lingeries, adereços de cabelo, algumas bijouterias, lenços, objetos complementares, entre outros adereços.
Nos casos de ensaio sensual, disponho de algumas peças, mas recomendo por questão de higiene íntima, que a cliente traga as suas próprias lingeries. Ou seja, a cliente trará suas peças de roupas que serão misturadas aos meus adereços de acordo com o gosto e idéias aprovadas por ambas as partes, montando um visual moderno e agradável.