sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AGENDA

Bem... como não é mais novidade, continua meu  " corre corre ".
Semana passada fotografei uma reportagem para a Tv Correio que foi bem interessante. A Maquiadora JAMYLLE RAQUEL fez um trabalho artístico de pintura Corporal com Air-Brush, e a matéria rendeu muitas fotos e sorrisos. O trabalho para pintar o corpo durou em média 4 horas, e no final, até eu tive que servir de modelo para que ela fizesse a demonstração de ferimentos... hahahaha.
A matéria teve uma repercução tão grande que dois dias depois, fomos para o Stúdio do Programa Manhã da Gente que apresentou essa arte ao vivo no programa. E eu, lógico, tava lá acompanhando tudo, e termando a gravação, corremos para o Programa do Alex Flho, e repetimos todo o trabalho.. camarim, Studio.. tudo correndo... Terminamos tudo era 13:30hs, e fizemos uma pausa apenas para o almoço e retomamos a tarde pra uma outra matéria que será exibida no Programa Dr. Damião no próximo dia 13/11/2010 (sábado) às 17:30hs na Tv Clube. Essa matéria foi especial pq eu ja conhecia o pessoal da equipe do programa.. então foi só farra e diversão. Gente eu amo o que eu faço. Nada me deixa mais feliz. Não troco meu trabalho por nenhum outro.
E pra encerrar, O SÉCULO Colégio e Curso me chamou para fotografar a XIV FECCULT (Feira Cultural) que acontece nos dia 11 e 12/11/2010.
Gente como sempre o SÉCULO sempre me surpreende. A Estrutura de seus eventos, a desenvoltura dos alunos me encanta. Em meio a todos os espetáculos que estavam acontecendo, fotógrafos tinham passe livre para entrar e fotografar... Mas fui surpreeendida por um garotinho de mais ou menos 8 anos, que me barrou na portaria de sua apresentação dizendo: "A Senhora não pode entrar agora, aguarde sua vez..." Isso foi tudo pra mim... chega deu vontade de chorar quando vi uma criança de 8 anos com uma postura dessa. Civilização total. E Eu lógico obedeci o rapaz né ?? hahahah fazer o que.... depois mostro a foto dele. Isso tudo me deixa encantada e fascinada pelo método que a escola conduz seu aprendizado. Parabéns ao SÉCULO Colégio e Curso.
Bom, diante de todo esse roteiro, ja sabem o motivo de não tá atualizando aqui as fotos né ?
Eu queria que o dia tivesse 48 horas pra ver se dava tempo de fazer metade das coisas que eu tenho pra fazer...

Com carinho,

SÔNIA BELIZÁRIO.

Agente se encontra no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário